ANTESEDEPOIS

Bom Meninas!

Amo dividir e compartilhar com vocês, matérias informações e tudo que dá resultado, situações do dia a dia que fazemos bem simples e que pode mudar a nossa vida.

Um dia olhei para esta foto do espelho e tive a certeza que deveria fazer algo na minha vida, desse jeito não daria. Me sentia mal, comia o que não poderia e meu estômago sempre reclamava.

MINHA ALIMENTAÇÃO ANTES

Salgadinhos industrializados todos os dias de lanche da tarde, muito presunto mussarela e pão puma com alface e tomate como jantar achando que era saudável (rs), muito refrigerante todos os dias e sucos industrializados, lanches com pão francês ovo, bacon a noite antes de durmir qualquer dia da semana, batata frita no almoço sempre, estrogonofe sempre com muito creme de leite, alface, legumes não existia, nunca gostei.

Não gosto de falar que faço dieta, porque não é…. é estilo de vida, mudança de hábito, alimentação saudável, hoje analiso muito bem o alimento que vou comer, e penso se vale a pena, se vai me fazer bem, muitos alimentos são bons e te satisfaz no momento, mas não te alimentam, como é o caso de carboidrato simples as farinhas brancas, te alimentam por pouco tempo, já os alimentos integrais te alimentam por mais tempo.

MINHA ALIMENTAÇÃO AGORA

Muitaaaa mas muitaaa fruta, legumes, saladas, ovo, carnes vermelhas apenas 2x na semana, frango e lombo(carne de porco mais magra), peixe coloco sempre sardinhas ou atum.

Abaixo vou relacionar uma tabela de comparações, para vocês analisarem o que pode trocar da alimentação sem sofrimento, em outro momento coloco sobre o porquê das carnes, porque da alcatra, porque patinho, porque granola, porque aveia, canela e outros, todos esses “acessórios alimentares” (rs) faz parte de certa forma, para acelerar o metabolismo, e também não é como isso, no jantar vario bastante e hoje nos finais de semana, como pizza tomo sorvete (rs), mas fiquei 6 meses sem nada dessas guloseimas, precisava dar um choque de realidade no meu organismo.

 

 

CAFÉ DA MANHÃ LANCHE DA MANHÃ ALMOÇO LANCHE DA TARDE JANTAR CEIA
ANTES Leite integral com nescau, pão puma com manteiga Salgadinhos industrializados bolos Strogonofe com creme de leite, arroz branco, feijão batata frita Salgados (bauru, pão de batata) ou algum tipo de pão!

Refrigerante ou suco de caixinha

Pão puma (ou pão francês) com presunto mussarela Leite integral com nescau, biscoitos de maisena
DEPOIS Café preto, e torradas integral com manteiga becel sem sal e 1 fatia de mamão ou (intercalando dias )

Cereal Nesfit integral, com danone e 1 fatia de mamão, 1 xic de café preto

 

1 banana prata com canela ou 3 ovos cozidos 1 gema Arroz integral, feijão, (as carnes varia entre patinho moído, frango, lombo e alcatara)

Brócolis, beterraba, cenoura, alface, tomate.

Sobremesa (Laranja)

Maçã com granola e 1 danone (pode variar corpus, nestle maracujá)

Ou

Manga e 1 bolcha nesfit

 

Crepioca (omelete com tapioca)

1 fatia de queijo, brócolis e beterraba (que sobra do almoço)

Ou

Arroz integral mexido com ovo

1 porção pequena de pipoca feita no micro-ondas sem óleo.

Ou

1 danone

Ou

1 porção pequena de abacate com granola

 

 

Claro sem esquecer, de 2 a 3 litros de água por dia 😉

Nos próximos vou falar sobre os alimentos!!

até mais meninas!!!

bjkss

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